quarta-feira, 13 de julho de 2011

Matrículas no Período 2011.2

Boa tarde, prezados alunos. Já está disponível na homepage do Curso de Engenharia de Produção do CDSA/UFCG (www.cdsa.ufcg.edu.br/engenhariaproducao) o calendário referente as matrículas do próximo período. Fiquem atentos para o dia específico para cada período e não deixem para fazer de última hora. Os retardatários, ou seja, aqueles que perderem o dia da matrícula, só farão no último dia em que o sistema está aberto, ficando à mercê da disponibilidade (ou não) de vaga em determinada disciplina.


4 comentários:

  1. Olá Daniel, alterei minha senha no controle academico e me esqueci. Gostaria de saber como farei minha martricula. Mandei um email para a universidade, onde ele responderão que mudaria junto com a coordenação. Gostaria de saber se o senhor poderia solucionar esse problema pra mim.]
    desde ja agradeço
    Maria Yhasminnie de Azevedo Alves Matricula: 31111137

    ResponderExcluir
  2. Olã Daniel sou eu Yhasminnie, gostaria de lhe informar que jã conseguir ter acesso ao controle.
    Desde ja agradeço a compreensao

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel, não estou conseguindo entrar no meu controle acadêmico, pois a senha esta dita inválida,provavelmente eu esqueci, portanto a mesma esta dando erro.Preciso de uma nova senha com URGÊNCIA, pois as matrículas começam amanhã, logo não posso perder!Eu já mandei um email para a universidade e a mesma me enviou um, dizendo que a senha pode ser alterada pelo coordenador do curso!! Por favor, preciso solucionar isso o mais rápido possível, peço sua ajuda!! Desde já agradeço!!
    Amanda Barros de Souza.
    email: amanda.s.barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. professor daniel, não estou conseguindo entrar no controle academico e gostaria de seu auxílio para poder resolver esse problema e recuperar minha senha.obrigado!
    jeffson
    email:jeffsonverissimo@gmail.com

    ResponderExcluir